O jogo impressiona não só pela sua qualidade visual e de animação, mas também pela interpretação dos personagens, as histórias que são contadas e todos os elementos de ambientação que fazem o jogador acreditar que está vivenciando nos anos 1940 - além de contar com ação na medida certa. Essa é uma nova experiência que deve ser vivida por qualquer pessoa que goste de usar mais a cabeça do que o gatilho do controle.
A cidade de Los Angeles do final dos anos 40 tinha uma aura mágica: pessoas de todos os EUA chegavam lá atrás de fama e sucesso nos filmes de Hollywood. Assim como qualquer lugar, Los Angeles tem seus problemas. Por trás de toda a magia dos estúdios existe um lado maligno, com crimes de todos os tipos – indo de um simples atropelamento até assassinatos em série. “L.A. Noire” transpira glamour, perversão, amor e ódio. O resultado é algo único, encantador e vibrante.
A Rockstar (empresa que criou a série “Grand Theft Auto”) resolve sair do lado do crime e coloca o jogador na pele de um policial em “L.A. Noire”. O jogador vai investigar crimes na cidade de Los Angeles dos anos 40 seguindo a linha de filmes policiais da época. Para isso será necessário coletar provas e pistas nas cenas de crime, interrogar pessoas e, quando necessário, perseguições no meio da cidade.
O game impressiona pela qualidade da animação dos rostos dos personagens, que são representados por atores de Hollywood, como é o caso de Aaron Staton, que interpreta o detetive Cole Phelps, o protagonista dessa aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário